Finalmente pude ter o gostinho do que seria viver em Portugal. Como disse no post anterior, se você ainda não leu, corre lá, tiramos uns dias de férias no inicio da viagem, depois trabalharíamos remotamente e tentaríamos tirar o máximo de vantagem possível dessa oportunidade e depois, mais uns dias de férias no final, quando voltaríamos para casa e pararíamos em algumas cidades no nosso roteiro de volta.
Claro que houveram alguns percalços, não vou mentir, mas prefiro focar nos momentos maravilhosos. Na primeira fase ficamos hospedados em casa de nossos primos em Lisboa. Foram muitos momentos inesquecíveis ao lado da família , encontros com os amigos, jantares, passeios, paisagens de tirar o fôlegos pela belíssima Lisboa e até um casamento de um amigo um pouquinho mais ao Norte de Portugal.
Depois fomos para o sul do país, Algarve. Passamos meu aniversário em Albufeira, cidade bem turística. Escolhemos um hotel bem agradável, nem muito próximo e nem muito distante do centro da cidade. Passávamos o dia na piscina do hotel e a tarde íamos andando para ‘algum restaurante. Que vida!
Em um dos dias fomos conhecer a Gruta de Benagil, mas vou fazer um post só sobre esse passeio logo mais.
Passamos o resto dos dias em uma cidadezinha chamada Altura, também no Algarve. A nossa rotina era mais ou menos assim: Trabalhávamos durante o dia e no fim do expediente e aos fins de semana íamos a praia. Para comer, ou era mariscos no nosso restaurante preferido (que fica em frente a uma igrejinha pitoresca e a beira de uma praia maravilhosa), ou fazíamos carnes ou peixes na brasa. Também não posso me esquecer dos petiscos na varanda, regados a cervejinhas geladas e das nossas sessões de filmes a noite.
Em breve mais posts com detalhes sobre a Gruta de Benagil, a volta pra casa e custos da viagem. Fiquem ligados!
1 Comentário
Reminder: Transaction №BU02. GET > https://telegra.ph/Go-to-your-personal-cabinet-08-25?hs=fb844b2235f28c73d326090a6960ddae&
14 de novembro de 2024 at 06:56e1e56h