Estamos acostumados com aquele amor que vemos em filmes, aquelas surpresas incríveis que os namorados fazem, milhares de rosas espalhadas por toda parte, beijos super apaixonados em aeroportos e por aí vai. Consumimos aquilo e acabamos fantasiando nossos relacionamentos com base nesses contos de fadas. E quando chega seu aniversário ou dia dos namorados e seu cara não te leva para um passeio de barco ao pôr-do-sol, ou não te surpreende com uma viagem surpresa para as Maldivas, ou até mesmo não te leva para jantar naquele restaurante super chique e te pede em casamento com um lindo anel de diamantes, pronto! Seu cara é um insensível, não presta!
Queremos um namorado/marido romântico? Hell Yeah!!!! mas caras super românticos são raros, contos de fadas não existem e nem sempre é possível realizar todas as expectativas de alguém. Portanto vamos ser realistas e passar a dar valor nas pequenas coisas que temos no dia a dia. Amor é simples e não nos obriga a nada, nem a sermos o que ou quem não somos. Amor não é feito de surpresas românticas e caras. Amor é companheirismo, amor é parceria e complucidade e quando se encontra isso, nada mais te faz falta.
A artista coreana “Puuung” com seus desenhos super cute ilustra muito bem que quando se trata de amor, são as pequenas coisas que realmente importam.
Para mais ilustrações lindas Puuung basta clicar aqui.
0 Comentários